O dia 27 de dezembro de 2023 foi tristemente marcado pela morte do youtuber PC Siqueira que tirou a própria vida. Antes acreditava-se que ele estaria sozinho no ato, porém, segundo informações do Metrópoles a ex-namorada do youtuber estava no local.
Em depoimento para a polícia a ex-namorada de PC revelou que tentou salvá-lo e até gritou para evitar o pior, mas não adiantou. Sem a sua identidade revelada pelo site, ela contou chegou a morar junto com PC Siqueira enquanto os dois estavam em um relacionamento.
A ex-namorada de PC revelou a polícia que os dois terminaram dois dias antes da morte do youtube que tinha 37 anos. Quando o relacionamento acabou PC Siqueira misturou remédios controlados, drogas e álcool para consumir.
Agitado e agressivo, PC deixou a ex receosa já que demonstrou a facilidade em consumir a mistura de substâncias já citadas. Em outras palavras ela já temia o suicídio e, por isso, estava tentou ficar com ele o máximo de tempo possível.
No dia 27, porém, apesar de estar com PC a ex-namorada não conseguiu impedir. Ela levou empurrões do youtuber até que ele caiu. Sem força para levantá-lo, a mulher gritou por ajuda e logo então a ambulância chegou.